Postagens populares

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Oração de um Reikiano

Oração de um Reikiano

Deus,meu Deus
Ofereço minhas mãos para que a luz se faça e dissipe a escuridão.
Para que minha vida retorne á plenitude na obra eterna do amor.
Ofereço minha humildade reconhecendo que sou parte entre a fonte inesgotável,e o ser que reivindica o direito de reconectar com a força universal.
Ofereço meu silêncio em respeito a todos os sons que atuam no ato de harmonização e faço uso da palavra,sempre que se abre para dignificar a sublime missão de reconstruir...
Deus,meu Deus,fortalecei meus propósitos e minhas certezas de trilhar esse caminho distribuindo a alegria de meu sol interno,vivenciando a cada novo dia o prazer de experimentar os 5 princípios do homen feliz e saber que hoje é a porta de entrada para todos os tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário